O que é tristeza pra você?

Na internet encontramos de tudo, do mais interessante ao mais fútil ou banal…Descobri um projeto de mini documentários que abordam sobre o tema: tristeza. Achei fantástica a proposta, ou seja, colocar pessoas para falar da tristeza sob suas perspectivas, suas experiências de vida…

——————–

“O que é tristeza pra você?” é uma série de Mini-Documentários
que circundam o projeto Thomás Tristonho, cujo carro-chefe é um
curta-metragem de mesmo nome.

Os artistas envolvidos nele revelam suas perspectivas a respeito do
tema “Tristeza”, enquanto somos apresentados aos seus traços.

Ok, mas chega de tristeza, hoje é sexta! rsrs

Abraço!

4 thoughts on “O que é tristeza pra você?

  1. Então Mariana, que bom que você gostou dos textos, tem também um livro de miller que te ajudara na leitura do seminario 4, intitulado a lógica na direção da cura, se vc já o tiver ou se puder obter, ajudará demais!

    Podemos nos comunicar e trocar informações e até discutir casos, ok?

    Beijos e acompanho sempre seu blog, estou esperando resposta nos outros posts…rsrsrs

    beijao e bom trabalho, bom fim de semana tb!

    Ah e quando e for por sp, irei te conhecer pessoalmente!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s