Ausência/Presença

Bom, como era de se esperar, a vida vai ficando cada vez mais corrida  e acelerada! Mas não culpo a cidade, os professores ou os cursos que faço, afinal de contas, isso tudo foi uma escolha minha. E agradeço todos os dias pelas oportunidades que estou tendo.

Estou ausente do blog já faz uns dias, mas não deixo de acompanhar as visitas, recados ou e-mails! Estou devendo 2 respostas de e-mails (não esqueci!) assim que aliviar um pouco respondo.

Já estou cheia de ideias para compartilhar aqui, logo logo postarei todas (aos poucos)!

Assim como o facebook, twitter, etc, o blog vicia também! Então imaginem minha angustia por não estar postando nada esses dias. O mais legal do blog, se compararmos aos outros sites sociais, é saber que as “coisas” que são ditas (escritas) aqui podem de alguma forma tocar pessoas…Ah, e também divido angustias, dúvidas, receios e conhecimento com os leitores =]

Preciso ir, já! Fica aqui minha breve “justificativa” pela ausência temporária!

Beijos

MA

Deixe uma Resposta

